empresa júnior

Por Que Optar Por uma Empresa Júnior?

Empresa Júnior é uma empresa sem fins lucrativos, que tem como objetivos desenvolver seus membros e impactar a sociedade. Essa empresa atua na prestação de consultoria, se comprometendo a entregar qualidade em seus serviços, através de uma sinergia interna da empresa e de orientação de professores altamente qualificados, assegurando esse compromisso.

Lembramos que consultoria não se utiliza só em momentos de crise em uma empresa, mas também na hora de crescer no mercado. Não só como essa, existem muitas outras dúvidas na hora de se optar por uma empresa júnior ou não, tanto na ótica do cliente como na do universitário. Visto isso, vamos mostrar diferenciais que uma empresa júnior pode oferecer.


Baixo Custo dos Serviços


Começamos com uma das melhores vantagens de se escolher contratar um serviço com esse tipo de empresa: o baixo custo dos serviços. Além de ser uma empresa sem fins lucrativos, os empresários juniores trabalham como voluntários, logo, não são remunerados. O fato que explica o posicionamento anterior é a missão do MEJ, Movimento Empresa Júnior, que é se desenvolver além da capacitação que a graduação comum pode oferecer e, com isso, ser o agente transformador da sociedade.


Orientadores Especializados


Como se não bastasse o preço abaixo da média do mercado, os serviços são feitos com altíssima qualidade, tendo o mesmo nível de uma empresa sênior! Está se perguntando como? A resposta é simples. Essas empresas se localizam em universidades de nível elevado, e seus projetos são orientados e acompanhados pelo corpo docente da mesma, que é altamente qualificado. Além disso, tem-se empresários juniores super motivados, o que resulta em um comprometimento com ótimos resultados.


Mas e o Alunos?


Agora, mudando de realidade, imagine um aluno de uma faculdade. Geralmente está sempre estudando para provas, assistindo várias aulas, limitado à sala de aula… Imagine se houvesse a chance dele desenvolver competências pessoais e profissionais, além de poder liderar equipes, executar projetos e entregar seus resultados, antes mesmo de começar um estágio. Mas, você não vai precisar imaginar. Essa chance existe! Ela se chama Empresa Júnior.

Dentro da empresa, você pode desenvolver inteligência emocional e estratégica, além de aprender como funciona na prática a execução e o planejamento de projetos e o dia a dia de um negócio. Com esse aprendizado, fica muito mais fácil ser um empreendedor capaz de impactar e transformar a sociedade.



Ficou Curioso?


Se você quiser saber um pouco mais, separamos dois links que vão te ajudar a entender mais sobre os benefícios de se tornar um empresário júnior.

Por que você deve se tornar um empresário júnior

'Como empresária júnior, me preparei para os desafios do mercado de trabalho.'

“Ser júnior agora para ser gigante sempre”. Esse é o lema da Brasil Júnior.

Venham ser gigantes vocês também, juntem-se a essa causa!

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER!

Receba nossos conteúdos exclusivos no seu email!

Related posts:

One thought on “Por Que Optar Por uma Empresa Júnior?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *